BASE DE CONHECIMENTO
Como configurar o Oulook manualmente
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Um dos programas mais utilizados para administrar emails localmente é o Outlook da Microsoft. Embora não tenhamos nenhum relacionamento direto com a Microsoft e nem responsabilidade com o funcionamento de seu Software, podemos ensinar como efetuar a configuração deste programa para que você consiga utiliza-lo fácilmente.
Inicie o seu Outlook e localize a opção Ferramentas e selecione a opção Contas de Email
Uma caixa de diálogo irá abrir com algumas opções.
Selecione a opção Adicionar uma nova conta de Email. Clique em prosseguir.
Na segunda tela da caixa de dialogo, selecione a opção POP3.Clique em Prosseguir.
Na terceira tela da caixa de dialogo preencha os dados conforme descrito abaixo:
Informações do usuário:
Nome - Preencha o seu nome ou nome de sua empresa, geralmente um nome que facilite a identificação dos seus clientes e amigos.
E-mail - Preencha este campo com o seu endereço de e-mail - o email que estamos configurando.
Informações de Servidor:
Servidor de Entrada de Email (POP3) - Coloque mail.seudominio.com.br (substitua "seudominio.com.br" pelo domínio de sua conta de hospedagem)
Servidor de Saida de Email (SMTP) - Coloque mail.seudominio.com.br (substitua "seudominio.com.br" pelo domínio de sua conta de hospedagem)
Informações de Login:
Nome de usuário - Neste campo coloque o endereço completo de seu email (ex. paulo@sitedopaulo.com)
Senha - Informe a senha que você gerou para o seu e-mail.
Para que o sistema lembre sua senha, clique na opção Lembrar Senha.
Antes de clicar em avançar, clique no botão Mais Configurações.
Agora uma nova Caixa de dialogo irá abrir.
Localize a aba de Servidor de Saída
Clique para selecionar a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.
Agora com esta caixa marcada, selecione abaixo: Usar as mesmas config. do servidor de entrada de emails
Clique no botão de OK para confirmar suas configurações.
Agora, antes de finalizar, clique no botão Testar configurações de conta.
Se tudo correr bem, seu Outlook está configurado corretamente e já pode ser utilizado para enviar e receber emails.
Clique em Avançar e Concluir.
Se houver alguma mensagem de erro, revise suas configurações.
Caso ao revisar as configurações, você acredite estar com todas as configurações corretas e mesmo assim estiver recebendo um erro por favor copie a mensagem de erro e envie pra nosso departamento de suporte a partir de sua Área de Clientes, incluindo todas as configurações realizadas.
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